(19) 3865-9696

Reservas Hortolandia

FORMA DE PAGAMENTO:
3 X sem juros nos cartões de crédito - VISA, MASTER, ELO e DINERS
(parcela mínima de R$99,00)
A vista nos cartões de débito Visa Electron e Discover.

POLÍTICA DO HOTEL:
-Prazo para CANCELAMENTO da reserva é de 24h antes do check-in. Após esse período será cobrada 1 diária de multa para no-show (não comparecimento). Em caso de CANCELAMENTO após o check-in/entrada NÃO HAVERÁ REEMBOLSO do valor pago.
-Limite de 5 apartamentos por reserva.
-Limite de 7 diárias por período de reserva.
-Para reservas de empresas com tarifas acordo, as solicitações deverão ser feitas diretamente no departamento de reservas -  (19) 3865-9696 reservas.horto@drudshotel.com.br
-O pagamento das diárias será feito integralmente no ato da reserva através de cartão de crédito.
-As reservas deverão ser feitas com pelo menos 24h de antecedência do check-in.

CONDIÇÕES GERAIS:
Café da manhã incluso no valor da diária;
Não cobramos taxa de ISS;
Não cobramos taxa de serviço;
Estacionamento cortesia – 01 vaga por apartamento;
Check in 14h e Check out 12h;

Formas de Pagamento:
Dinheiro, depósito bancário, cartões virtuais, de crédito e débito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Agiplan, Credz, Elo, Credsystem, Sorocred e Cabal.
Empresas e Agências: faturamento - prazo de 15 dias após a data de check out (com cadastro previamente aprovado).
Para longas permanências, é realizado encerramento parcial da conta periodicamente.
Crianças:
Cortesia para uma criança de até 05 anos, quando acomodada com os pais no mesmo apartamento. Acima dessa idade, será cobrado o valor da tarifa do apartamento duplo;Menores de 18 anos:
De acordo com o Estatuto do Menor e do Adolescente, o menor, se acompanhado pelos pais (ou um deles), o este deverá portar obrigatoriamente identidade ou certidão de nascimento original ou cópia autenticada, desde que os pais também estejam portando documento de identificação com foto; Se a criança ou adolescente estiver sozinha ou acompanhada de terceiros, é exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial.

"NO SHOW" (não comparecimento):
Para obter reembolso de diárias previamente pagas, o cliente deverá cancelar sua reserva e solicitar o reembolso formalmente ao hotel, em até 24 horas antes da data do check in. Em caso de "NO SHOW" (não comparecimento), sem aviso prévio de no mínimo 24 horas de antecedência da data do check-in, o hotel não efetuará a devolução do valor pago.

Política de Cancelamento/Alteração de reservas:
Prazo para cancelamento ou alteração de reservas é de até 24 horas antes da data do check in.
O não comparecimento ou o não cancelamento das reservas garantidas, não implicam na devolução dos valores pagos, exceto pela regra citada anteriormente.
As reservas que não tenham sido pré-pagas ou que não tenham garantia de NO SHOW através de cartão de crédito, voucher ou contrato, serão canceladas automaticamente com 24 horas antes do check-in.
Após cancelamentos, a disponibilidade dos apartamentos, suas categorias, bem como as condições tarifárias, estarão sujeitas a uma nova consulta ao hotel.

Solicitações adicionais como: tipo de cama, apartamento fumante ou não fumante, andar alto, longe de elevador, etc., somente serão confirmadas mediante disponibilidade e consulta no hotel.
Early check-in (chegada antes das 14h) e late check-out (saída após as 12h) conforme disponibilidade, com cobrança.
As tarifas poderão sofrer variações de acordo com o período solicitado. Para suas próximas solicitações, consulte o departamento de reservas.

Alterações, cancelamentos ou solicitações de período e quantidade maiores do que o permitido, favor entrar em contato com nosso departamento de reservas:
DRUDS  HOTEL (19) 3865-9696 – reservas.horto@drudshotel.com.br 

back to top